Um agradecimento

Postado por: Dino Pessoa

Essa coisa de ter um blog é meio nova pra mim. Já sei que tem gente ganhando grana com isso, a ponto de largar emprego formal para viver do que fatura na Internet. Parece meio mágico demais pra minha cabeça, mas também não estou aqui para ficar duvidando de tudo e de todos.

Seja como for, essa coisa de blog é um universo novo, inteirinho, para ser descoberto. Ainda não sei a diferença entre Wordpress, Blogger, e outras plataformas de publicação. Também não me interessa saber.

O que me interessa é que encontrei um blog maravilhoso para quem está começando, o Dicas Blogger. Tem muito conteúdo bacana por lá, mas o mais legal de tudo até agora foi a página de templates grátis que a Juliana (a autora do blog) disponibiliza. Não é exatamente uma coisa simples de se implementar, mas com um pouco de boa vontade e tentativa e erro consegui modificar a aparência do meu blog para algo muito mais bonito do que antes.

0 comentários: